quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

^_^ Entrevista Com Nós Donas (:


Nome: Anne Karoline
Estado:  Pe
Idade: 11 Anos

1. Como você conheceu Violetta?
Atrávez De Uma Amiga!

2. Qual o seu personagem favorito e por quê?
Violetta, Porque Ela é Bonita & Tem Uma Voz Maravilhosa

3. Qual música da novela você mais gosta e por quê?
Juntos Somos Mas, Porque Canta Todos Juntos,E Porque Fala Que Mesmo De Grupos Diferentes,Eles Podem Combater Suas Diferenças e Virarem Amigos!

4. Por que você assiste Violetta?
Porque Eu Gostei,Pois Fala De Coisas Que Ainda Não Tinham Descobrido !!






Nome: Layanne Vitória
Estado:  Pe
Idade: 14 Anos

1. Como você conheceu Violetta?
Atravéz  De Um Comercial Na Disney'
2. Qual o seu personagem favorito e por quê?
Na Verdade,Eu Gosto De Todos,Por Que Cada Um Mostra Um Pouco De Mim!
Eu Me Indentifico Em Algumas Caracteristicas  De Cada Personagem.

3. Qual música da novela você mais gosta e por quê?
En Mim Mundo , Porque Fala Que Mesmo Sendo Diferente,Ela Pode Mostrar Que Tambem Pode Ser Igual a Qualquer Pessoa,e Mesmo que Nada Der Certo,Não Disista Nunca!

4. Por que você assiste Violetta?
Porque eu Me Indentifiquei Na Novela,e Acabei Me Apaixonando Por Cada Personagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário